BLOG DE CARA NOVA !!! E COM MUITAS NOVIDADES ...



Andei sumida e peço desculpas ...

Ocupadíssima com o desenvolvimento da minha dissertação de Mestrado e etc, etc, etc (quem me conhece pessoalmente sabe do que estou falando) ...

Agora que a defendi e, brevemente essa estará disponível no site de Teses e Dissertações da USP, posso me dedicar mais ao blog ...

Nesse período, acabei entrando em contato com uma produção não só relacionada diretamente ao CID, o que nós, uma vez cientistas da informação, sabemos que não há muito essa “conversa” de “cada um no seu quadrado” ...  Mas, a uma infinidade de outros campos da Ciência e da Arte ...

O que, francamente, não gosto de separar ...

E, uma vez que, nossa atuação acompanha os rumos da sociedade, esteja ela criando bancos de dados, moda, filmes, música ...

Tudo é passível de fazer parte do nosso métier ... N'est  pás ?

Assim, a partir de hoje, vocês perceberão que as postagens do blog estarão bem mais “ecléticas” ...

A vocês, meus amigos de sempre e aos novos que virão ...  

Sejam bem vindos e ...

Bon Voyage !!!

Comentários

Postagens mais visitadas